Erotica

EROTICA

O fascínio pelo corpo da mulher inspira a SAUER em Erotica, sua nova coleção. Repletas de referências à representação feminina nas mais diversas manifestações artísticas ao longo da História – dos mosaicos greco-romanos ao teatro burlesco –, as joias celebram o prazer, a libido e, sobretudo, as pioneiras que romperam os tabus da sociedade. A entrega e o amor em todas as suas esferas.

Inspiração

Querer que nossas vontades sejam respeitadas não significa que não tenhamos desejos, que nosso corpo não seja celebrado. Depois de viajarmos com as nossas coleções pelo mar, pelas estrelas e pela espiritualidade, bateu forte uma inclinação para algo mais terreno e primitivo – conta Stephanie Wenk.

Erotica

Campanha

Erotica

Manking-of

_dsc0363

Coleção EROTICA | Manking-of

A linha Kintsugi, com duas opções de pedras diferentes – esmeralda e esperssartita, é inspirada na ressignificação japonesa do belo, por meio da reparação e restauração de um objeto que foi quebrado. Em chifre, ouro e esmeraldas, as peças simbolizam o amor pelas imperfeições, reforçando a importância da autoestima e a forma como a mulher enxerga sua própria sensualidade de maneira única.

_dsc0391
_dsc0391

_dsc0391Desenvolvida através de uma técnica sexual de amarração japonesa, a linha Shibari representa a ideia da entrega ao prazer. Anel e brincos recebem estética de nós em corda com fios de ouro que envolvem o titânio, material nunca utilizado por uma joalheria de alto luxo no Brasil.

_dsc0395
_dsc0395
A peça reforça a nossa identidade e dá continuidade aos nossos designs, com detalhes minuciosos das extremidades do corpo humano.
_dsc0150
_dsc0150
As safiras em lapidação de brilhante garante o brilho único das pedras.
_dsc0374
_dsc0374
O titânio conforme é queimado vai modificando sua cor até chegar no tom desejado. No Brasil somos os primeiros a adotar o material.

Erotica